Vereador do PMDB Ijuí-RS

Um mandato peemedebista para a comunidade de Ijuí -RS

segunda-feira, 28 de março de 2011

Perondi acompanha eleição no Thomé de Souza

Com a presença do vereador Daniel Perondi (PMDB), a comunidade do bairro Thomé de Souza fez um esforço de mobilização na sede da localidade no domingo para eleger a nova diretoria que irá representar os interesses da comunidade.
Mesmo com chuva, foram 212 votantes, o maior número de pessoas que compareceu numa eleição de chapa única até o momento. Deste total, 207 foram favoráveis a eleição da nova diretoria, sendo três votos contra, um nulo e um branco.
“A comunidade do bairro Thomé de Souza vinha travando uma discussão com o antigo presidente do bairro, que até então não havia deixado a gestão, alegando que uma nova eleição só poderia ser realizada no mês de novembro, conforme o estatuto do bairro, mas a comunidade se mobilizou, mostrou a sua força e o resultado está se materializando hoje”, comemorou Perondi.
Com o acompanhamento de membros da Uabi e comissão eleitoral do bairro, a comunidade elegeu a chapa de Gilberto da Fontoura e Moacir Genésio Macedo, que deve ficar à frente da diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário