Vereador do PMDB Ijuí-RS

Um mandato peemedebista para a comunidade de Ijuí -RS

quinta-feira, 3 de março de 2011

Perondi defende que Câmara firme convênio com a Unijuí

O vereador Daniel Perondi (PMDB) participou hoje pela manhã da reunião do Legislativo convocada pelo prefeito Ballin. Na pauta, o orçamento do município, as prioridades da gestão e os próximos projetos que serão encaminhados à Câmara.
Um dos assuntos tratados foi o convênio do Executivo com a Unijuí para a execução do diagnóstico organizacional da Prefeitura. Denominado Programa Integrado de Diagnóstico e Ações Gerenciais da Prefeitura Municipal de Ijuí, a iniciativa deve ser expandida para o Legislativo, na opinião do vereador Perondi. O convênio com a Unijuí já está em andamento no âmbito do Executivo vai resultar em um seminário no dia 16 de março para a apresentação das necessidades de cada secretaria e possibilidades de ação. “Já havia procurado o prefeito e exposto a minha intenção de viabilizar um projeto de aprimoramento do Legislativo ijuiense, e ao conhecer o convênio com a Unijuí, passei a ser um defensor dessa proposta”, afirmou.
Perondi se comprometeu ao fim de marcar uma reunião com o reitor da Unijuí Martinho Kelm para debater sobre a possibilidade de inclusão da Câmara nesse processo de análise e estudo.
Além do prefeito e vereadores, participou da reunião o secretário de Administração Osmar Prochow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário