Vereador do PMDB Ijuí-RS

Um mandato peemedebista para a comunidade de Ijuí -RS

segunda-feira, 20 de junho de 2011

PMDB Ijuí debate eleição municipal com filiados



No sábado, o PMDB Ijuí reuniu o seu Diretório, Executiva e núcleos da Juventude e da Mulher para um grande encontro. Foi a primeira reunião partidária visando a preparação da sigla para a eleição municipal em 2012. Com a presença do deputado federal Darcísio Perondi, foi aberto um espaço de discussão e deflagrado o processo de tratativas sobre a sucessão municipal, como contato com outras siglas partidárias visando a formação de uma ampla coligação que contemple os anseios e as necessidades dos cidadãos ijuienses. Também ficou acertada a formação de uma nominata para a vereança que contenha a pluralidade dos segmentos do partido e que reflita hoje o espaço que o PMDB ocupa na comunidade.
Nesse encontro também ocorreram novas filiações como resultado de uma estratégia definida de ampliação e qualificação do quadro de filiados. Outro ponto a destacar foi a realização de um debate sobre o cenário político municipal, estadual e federal. Conforme o presidente do PMDB em Ijuí, Erlon Beck, a participação dos membros do diretório foi importante para que seja traçada uma proposta de trabalho que tenha sintonia com as bandeiras de luta dos peemedebistas. “A reunião foi muito rica, pois todos de forma democrática puderam expressar a sua avaliação sobre o momento político da nossa cidade”, afirmou.
Na reunião, o vereador do PMDB, Daniel Perondi, realizou uma prestação de contas da sua atuação no Legislativo. Ele apresentou ao grupo os projetos de lei apresentados durante o seu mandato e ressaltou a sua importante missão de fiscalizar o Executivo, fazendo uma oposição responsável em conjunto com outros vereadores. “É importante ouvir os filiados e colher sugestões para o mandato que não é meu é do partido”, destacou.
O deputado federal Darcísio Perondi fez um relato sobre as sua atuação na Câmara Federal e ressaltou que esse é o momento de ouvir as bases do partido. “Estamos há um ano das eleições e o PMDB de Ijuí é uma sigla importante no contexto partidário, por isso temos a responsabilidade de estar atuantes para corresponder a expectativa dos cidadãos ijuienses oferecendo uma alternativa para Ijuí”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário