Vereador do PMDB Ijuí-RS

Um mandato peemedebista para a comunidade de Ijuí -RS

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Medianeira participa da reunião das comissões

O vereador Daniel Perondi (PMDB) destacou ontem o bom serviço prestado pela empresa Medianeira Transporte responsável pelo transporte público urbano dos ijuienses. Os integrantes da diretoria da emppresa Victorino Aldo Sacool e Paulo Roberto Saccol, além dos funcionários Marcos Saccol e Márcia Saccol, e do assessor jurídico Zeno Bittencourt de Souza explicaram na reunião das Comissões da Câmara de Vereadores como a empresa presta o serviço ao município. "Gostaria de sugerir que a empresa ampliasse a sua área de atuação e prestasse o serviço de coleta de lixo em Ijuí. Seria benéfico à nossa comunidade que a mesma competência chegasse ao serviço de coleta de resíduos", comentou o vereador.


Durante a reunião, os vereadores ressaltaram a qualidade do serviço prestado pela Medianeira, ressaltando que, comparado a outros municípios, é constatada uma qualidade maior. Os representantes da Medianeira Transportes também apresentaram dados referentes a satisfação dos passageiros, que apresenta índices muito superiores aos registrados em outros municípios.
Ao final foi sugerida a participação dos diretores da empresa nas discussões sobre o Plano de Mobilidade do Município, que está em discussão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário